Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Porto Alegre ai vou eu...

"Deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre Tchauu..."

Bom é isso aí, feriadao chegandooo, viajem surgindo ôôô maravilhaa......acho que mereço um pouco de tranquilidade não é mesmo?!?!
Pois entao, dias de ferias hahuahua o negocio agora é curti a "cidade maravilhosa", parque da Redençaooo, mercado publicoooo, calçadaoooo, casa do mario quintanaaaa, gazometroooo maravilhaaaaa!!!!!!!
Esse post foi curtinho, mas é soh para atualizar msm hehehe
beijinhus e até a volta!
e tenham todos um otemo feriadao assim como eu terei hehehe



Um comentário:

Lelê Maria disse...

férias do que minha nossa senhora da bicicletinha????????

ahahahahah

eu vou, eu vou, pra porto alegre agora eu vou, parará timbum eu vou eu vou eu vou.... hehe


ai que nervoso. to mais nervosa do que da primeira vez que tu veio..ai meus sais...