Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 26 de abril de 2009

Anos luz dpois...




Nuss que trabalhao que deu tirar a poeira desse blog pelo tempo que ele estava parado, tanto que me ataquei da sinusite de tanta poeira huahauhauhuahua =p
Confesso que tinha esquecido desse blog, lembrei atraves d um outro...
Tanta coisa aconteceu em minha vida desde o ultimo post muita coisa msm
entre elas....
*voltei a estudar
*consegui um emprego(...)
* não to mais trabalhando
*minha subrinha nasceu
*fiz novas amizades
*permaneci com as antigas
*emagreci
*engordei de novo
*minha irmazinha ta mais velha e mais linda
*pintei meu kuarto ( verde)
*fui a varias festas
*me embebedei
*beijei mto na bok
*a musica que mais gosto não toca mais na radio (kkk)
*Fui a shows
*Conheci Tati e Rafa chimarruts com direito a foto e papos kkkk
*Aprendi muitas coisas
*Fiz algumas burradas
*Aprendi que sentimentos vem e vao ( e vem de novo)
*etc...

viram qnta coisa hehehehe e olha que ainda não chegou nem metade do ano huahuahua
Que venha mais e mais....

Bom como antigamente, irei encerrar o post com letra de uma musica na qual esta em 1º lugar no meu playlist:

LUKA - PENSANDO EM NÓS

Ando pensando em nós
Em tudo oque não vivemos
E me pergunto porque ?
Depois de tanto tempo você esta em mim

Poucas palavras talvez
Nem um sinal nenhuma vez
Perdi a noção doque é ser ou nao ser
E te ter era minha intenção

[refrão]

E agora o tempo faz questão de me lembrar
Que eu não pertenço mais aquele lugar
E toda vez que eu tento te esquecer
Só pra me encontrar

Poucas palavras talvez
Nem um sinal nenhuma vez
Sou mais uma nota daquela canção
Que você ja cansou de escutar...

A modelo da foto é minha irmazinha linda que amo mtooooooooo

bjinhus gntm, th a proxima

Um comentário:

Lelê Maria disse...

aaaaaaaaaaaaaa que bm que resolveu aparecer por aqui né dona Shay!!

Realmente muitas coisas aconteceram nesse intervalo, que bom que so coisas boas!!

ó céus, óvida...

sentimentos vem e vão e as pesoas tmb vem e vão na nssa vida....e as vezes tendem a voltar e voltar...