Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 26 de março de 2008

tempo...


Chega simples como um temporal
Parecia que ia durar
Tantas placas e tantos sinais
Já não sei por onde caminhar.

E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não o reconheci

E então vi minha história
Tão clara em cada marca que tava ali.

Se o tempo hoje vai depressa
Não tá em minhas mãos
Cada minuto me interessa
Me resolvendo ou não.


Quero uma fermata que possa fazer
Agora o tempo me obedecer
E só então eu deixo
Os medos e as armas


Escutando no mp3: Pitty - Temporal

segunda-feira, 24 de março de 2008

...


Pensando em "N" coisas...
Qdo penso q estou começando a ter respostas para minhas perguntas, surgem muito mais perguntas....coisa estranha neh?! poizeh eh assim q estou, estranha comigo msm, confusa com muita coisa, problemas surgem como uma bola de neve que parce não ter fim, transformando em uma avalanche e destruindo tdo que passa pela frente, "destruindo" será que usei a palavra certa?
A unica certeza que eu tenho é que estou muito confusa ahuahuahua coisa d louco vamos rir para n chorar, ou qm sabe pq n há mais lagrimas para cairem, a fonte secou...
Entrarei com menos frequencia na net, para tentar colocar as ideias no lugar, msm q algumas ideias talvez n possam mais serem resolvidas..."Agora, arque com as consequencias Sharlene"!!!
***É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Relendo agora ec post, tirei a conclusao de q ele esta confuso igual a dona, mas eh a unica coisa q posso proporcionar até msm para um simples post do dia-a-dia.
beijos a qm ler e muito obrigada a qm comentar!