Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 24 de março de 2008

...


Pensando em "N" coisas...
Qdo penso q estou começando a ter respostas para minhas perguntas, surgem muito mais perguntas....coisa estranha neh?! poizeh eh assim q estou, estranha comigo msm, confusa com muita coisa, problemas surgem como uma bola de neve que parce não ter fim, transformando em uma avalanche e destruindo tdo que passa pela frente, "destruindo" será que usei a palavra certa?
A unica certeza que eu tenho é que estou muito confusa ahuahuahua coisa d louco vamos rir para n chorar, ou qm sabe pq n há mais lagrimas para cairem, a fonte secou...
Entrarei com menos frequencia na net, para tentar colocar as ideias no lugar, msm q algumas ideias talvez n possam mais serem resolvidas..."Agora, arque com as consequencias Sharlene"!!!
***É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Relendo agora ec post, tirei a conclusao de q ele esta confuso igual a dona, mas eh a unica coisa q posso proporcionar até msm para um simples post do dia-a-dia.
beijos a qm ler e muito obrigada a qm comentar!

3 comentários:

VisLipex disse...

amor a vida nao foi feita para se fazer perguntas...
se fosse ela seria muito facil de ser vivida...
a vida nao foi feita so com alegrias se nao seria monotona.. a vida foi feita com medos para mostrar o quao forte somos para supera-los.. a vida foi feita comd esafios para nos fazer sentir mais o gosto de mostrar a deus q nos podemos e somos fortes de seguir em frente...
por isso temos amigos.. q quando vemos q nao daremos conta eles vem e diz.. claro q da vc ta comigo... eu te ajudo... e eu sou assim com vc
^^
amo de mais vc meut udo

Fernanda disse...

tá, ôh chata, to comentando pra ver se tu pára de incomodar ¬¬

hauhuauahuauhaua =P

conseguiu baixar a musica opu quer q eu siga cantando ela no msn? rsrsrsrsrs

bjus bjus bjusssss

Lelê Maria disse...

Que linda essa tua foto!
Um beijo