Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de junho de 2009

tem certas coisas que é igual a boomerang..... =/

....poizéh certas coisas é igual a boomerang vaiiiii................e acaba sempre voltando para nós!!!!
as vezes a gnt pensa q ta "livre" de certos sentimentos de tempo atras, certas coisas... mas com um simples piscar de olhos, simples palavra e volta tudo aquilo que pensavamos que ja estava láááá no passado, afinal ja aconteceram tantas coisas nesse meio tempo mas msm assim vem e "cutuca" o coraçao da gente será que isso é bom? se é, eu não sei só sei que GOSTO de sentir, mas tbm fico desanimada pois sei que esse sentimento só ficará comigo e de uma certa forma "não posso" deixa-lo fluir, pois sei nada adiantará como diz a musica do lulu santos " Eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder deixa assim ficar subentendido " só sei que não havia acontecido comigo isso pq sempre fui de PASSADO É PASSADO! mas essa esta sendo diferente vai ver a nossa história ainda n esta acabada, mas se ela realmente n tiver acabada como gostaria de.."não acabar" e sim continua-la, mas isso só deus sabe e o que tiver que acontecer será. Acima de tdo quero ver essa pessoa bm seja comigo ou "sem igo" hehehehehe :p
Bom, agora irei colocar uma musica na qual eu escutei hj na novela e foi uma cena bastante forte para mim ( da Maia com Raj na casa de Bahuan e ele contrata Nana caymi e Erasmos carlos para cantar no jantar na casa dele sendo que musica que eles cantaram é tema da Maia com Bahuan) e a letra é muito linda DIZ TDO! Nana e Erasmos cantando e Bahuan ficava olhando para Maia com cara de cachorrinho abandonado uhahuahuauha cena foi muito linda... e eu na cozinha vendo e escutando aquela cena lindissima e ja me "transportando" para um certo lugar junto com a minha "Maia" hauuhauhahuauhauhahuauhauhahuahuahuauhauhhuahua ta me senti o Bahuan agora uhauhahuahuaauhahuauhauhahuahuahuahuahuauhahuauha * bah ta loco n consigo fazer um post serio do inicio ao fim tenho sempre q fazer palhaçada huahuah, bom deixa de enrolaçao irei colocar a letra aqui. bjs gntem


Nana Caymi - Não se esqueça de mim

Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

4 comentários:

Lelê Maria disse...

ahaha

verdade, no início até que o post era muito sentimental, mas se no fim não tem uma pitadinha 'Shay' de ser, não teria graça.

Guezuis, quem é essa Maia?
alokaaaaaaaa ( sifazol horrores)

Lelê Maria disse...

só mais uma coisinha: boomerang não é aquele negocio que tu vai devolver pro teu vizinho?

:D

Shay disse...

sifazol msm! ahuauhauhauh
sisi claro se n tiver "o lado shay da vida" em qlqr coisa q fizer n sou eu huahuauhauhauhauhua
boomerang é o q apareceu no meu patio ecs dias (lalala) huahuahuauha =x

guigo disse...

"boomerang" é o que mais acontece na vida. Na realidade to pra ver um amor verdadeiro que não tenha vai e volta. Infelizmente, nem sempre volta dos dois lados. Na real shay, tu sabe bem que a gente tem uma sina pra cair em relacionamento furado né??? Tá certo que uma parte sempre ama mais numa relação mas...pq tem que ser sempre a gente??? Só te digo uma coisa: se queres, investe. Num fica com medo e te joga no boomerang. Afinal das contas, as vezes só o friozinho na barriga de cair de cabeça já vale o tombo inteiro.
*Bjo