Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de março de 2008

Infelizmente n posso mandar no meu coração


Varias coisas tem acontecido comigo este ano, graças a Deus a maioria perfect, conheci pessoas novas na qual fiz amizades, muitas curtições com minha tchurminha, mas infelizmente nem tdo acontece como queremos =/ faz parte...
Tem pessoas que surgem nas nossas vidas como um anjo, "entram" de mancinho e em tao pouco tempo torna-se essencial em nossas vidas, mas infelizmente n conseguimos corresponde-las como merecem.
Como dic pro Lipex hj:
- Se eu tivec o direito de fazer um pedido hj, seria para gostar de ti da msm forma que tu gosta de mim, pq sei q seria uma pessoa muito feliz ao teu lado!
Vc esta e sempre estará dentro dum potinhu todo tatuado(kkkk) bm fechadinhu para vc n fugir mas abriria d vez em qdo com todo cuidado para sentir teu cheirinhu (hihihi)
Saiba que sempre estarei aqui qdo precisar, eu kero que tu seja muito feliz do fundo do meu coração, pois es muito especial para mim!!!
N sou muito boa em palavras por isso muitas vezes prefiro q musicas, poemas falem por mim...

"Somos donos dos nossos atos,
mas não somos donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos, mas
não somos culpados pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados...
sentimentos são pássaros em vôo!"



tchi adoro³³³³³³³

.:!!:. hihihi

bjbjbjbj

2 comentários:

Anônimo disse...

como tu mesma ja sabe, a flor de lotus (aquela que tenho na perna) nasce da lama. de algo que consideramos um nada, um lodo... nasce a flor que representa a perfeição. mandar nos sentimentos não se manda, isso é verdade... e nós duas sabemos disso. que o tempo leve, tudo passa... tudo se encaixa. as coisas podem sim viver e permanecer dentro dos meus potinhos, guardados no meu "quarto" especial. tu vai entender um dia, e quem sabe tu vai ainda concordar comigo que tudo passa realmente.

... a imagem que usas é de algo que vence, que mesmo com tudo o que poderia atrapalhar um florecer não funciona e aquilo que nasce depois dessas barreiras, é forte, tem vitalidade, é real... e perfeito quase como a flor de lotus.

OM GANG GANPATYAE NAMAH! JAYA SHIRI GANESHA!

VisLipex disse...

puts, q coisa mais linda q disse
ainda mais quando cirtou meu nome
me senti expecial ate chorei snif
mais o sha eu amo vc...
e conte sempre comigo pro q precisar
pq em 8 anos nunca ficamos tao proximo como estamos agora :$
amo d emais vc
te cuida minha princesa ^^

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."