Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 12 de março de 2008

AMIGO...


Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......



.::::Ec post é especial não só para um grande amigo e sim um irmaozinhu, o meu anjo q net proporcionou (hihihi)::::.

Lipex ec post eh especialmente para ti!!!!
saiba que tinhamu muito, es muito especial em minha vida e sempre serás, conte comigo pra tudo.

Fiz essa singela homenagem pra mostra que nesses 8anos de amizade tnho sido muito feliz ao teu lado, apesar da distancia tu estas sempre aqui comigo.

TINHAMU meu anjinhu emo!!! hihihi
bjbjbj

Um comentário:

VisLipex disse...

vc sempre arrazando e me surpreendendo... e me fazendo cchorar ao fim
te mao de mais minha princesa
se vc tive rnoção de 1/3 do amor q eu sinto te garanto q não precisrá de mais nada no fim
pq vc ´[e tudoooooooooo pra mim
amo mais q chocolate derretido com morango
meu tudo... ^^
brigado por existir em minha vida e estar sempre presente quando preciso

=***