Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Qualquer semelhança é mera coincidência (só vc sab do q estou falando)


Certo ou Errado???


Agora eu me pergunto
Será que fiz certo em te deixar???
Ou errado por me enganar???
Mas podes ter certeza
Que a cima de tudo
Não quero te machucar
Confesso que tenho medo
De me apaixonar
E depois novamente
Meu coração se despedaçar
Lembro você me pedindo
Para te dar uma chance
De me mostrar
Que não iria me magoar
Será que é tarde de mais
Para poder voltar atrás?
Ou melhor deixar tudo como esta???
Tenho medo do futuro
Em ver que fiz errado
Por não ter dado uma chance
Para o meu coração
Ter se apaixonado
São tantas perguntas
Pressa em minha cabeça
Só te peço uma coisa
Por favor não me esqueça!!!
Pois jamais te esquecerei

Te adoro!!!


>>Music List<< - Avril Lavigne - Going to

2 comentários:

Fernanda disse...

hey!!!
owww mimosim da titia, rsrsrs

ai, por mais bonitinha q seja a letra, eu não tenho paciencia p ficar lendo... o mesmo vale pra textinho pronto rsrsrsrs

mas tudo bem, o importante é q passei aqui :P rsrsrs

bjussssssssssssssss

VisLipex disse...

amor.. vc ja se apaixonou
vc so nao ta com coragem de se entregar a esse amor... mas vc tem q ser forte.. se acontecer denovo, vc tem amigos q te ama muito q vao te ajudar a superar como sempre foi.. se nao for SEJA FELIZ... mas eu torço de mais por vc, e te ver assim da uma dorzinha tao funda.. eu apoio vc enfrentar e tentar, não ha batalhas sem dor, e não ha vitorias sem tentativas
mas eu te apoio no q precisar pq eu AMO VC e farei de tudo pra q vc nao sofra minha deusa
nem q eu pegue um avião e va passar uns dias ai com vc

=*